Após uma trajetória marcada por múltiplos talentos artísticos, Uriel Elias encontrou na apresentação do programa “Vixe que que Bafo! Com Uriel” sua verdadeira vocação.
Natural do Rio de Janeiro, o comunicador, que começou como repórter na Band Rio, conquistou seu espaço no universo do carnaval carioca com uma mistura única de carisma e originalidade.
“Sempre me joguei em busca dos meus sonhos. As coisas foram acontecendo naturalmente. Cantei, dancei, atuei e produzi, mas hoje a Comunicação me representa mais”, revela Uriel, que define seu trabalho como um dom que permite mostrar seus talentos artísticos gradualmente.
DOS NEGÓCIOS PARA OS HOLOFOTES
Com o apoio incondicional da mãe e da irmã, Uriel construiu uma base sólida para sua carreira artística. Além de seu trabalho como apresentador, ele mantém laços com o negócio da família, a Casa de Festas Leah Festas, demonstrando sua versatilidade.
“Sempre tive o apoio familiar. Todos os dons e caminhos vieram delas. Não tenho do que reclamar”, compartilha o apresentador, que já acumula mais de 33 mil seguidores no Instagram.
REPRESENTATIVIDADE
O “Vixe que que Bafo! Com Uriel” ganhou destaque por seu formato único, focado em contar as histórias das rainhas e musas do carnaval.
O apresentador teve sua passagem pelo carnaval deste ano como um dos momentos mais marcantes de sua trajetória.
“Hoje o carnaval está ligado a você ser você mesmo, influencio as pessoas pelo jeito ousado de me jogar nos meus trabalhos e mostrar originalidade”, destaca o apresentador, que já recebeu em seu espaço artistas como Perlla e Valesca Popozuda.
INSPIRAÇÃO
Com inspiração nas divas do pop, Uriel se define como autodidata e versátil, e acredita que ainda tem muito talento a ser reconhecido.
Para quem deseja seguir seus passos no meio artístico, Uriel deixa um conselho valioso: “Seja original “.
Por enquanto o comunicador expande o seu alcance nas redes sociais, incluindo o seu recente canal no YouTube, sempre mantendo a descontração e sua autenticidade como marca registrada.
Para acompanhar Uriel:
FOTOS/CRÉDITO: Hellen Lobato e Julio Ferreira