Search
Close this search box.

Volúpia e sentimentos contraditórios no Teatro Nova Iguaçu

Neste domingo (17), no Teatro Nova Iguaçu (TNI), na Baixada Fluminense, os atores Sergio Marone e Juliana Martins revisitam o espetáculo “Eu te amo”, um clássico original do cinema brasileiro dos anos 80, com Sonia Braga e Paulo Cesar Peréio, dirigido por Arnaldo Jabor, que, anos depois, teve uma vibrante adaptação para o teatro.

O texto, universal, aborda sentimentos como a atração, o entusiasmo, a volúpia e o abandono afetivo, permeado pelo humor ácido e irreverente do jornalista e cineasta Arnaldo Jabor. 

“Estamos vivendo uma época efêmera, de amores líquidos, onde as pessoas têm inúmeras possibilidades de encontros e muitas vezes não consolidam uma relação afetiva. A peça fala sobre o desejo momentâneo, a falta de amor e a rejeição”, relata a atriz Juliana Martins.

Na tela grande, a dupla de atores (Sonia Braga e Paulo Cesar Peréio) tocou fogo nos cinemas. No palco, com direção de Léo Gama e concepção de Rosane Svartman e Lírio Ferreira, vale conferir a atuação impactante da dupla de atores no TNI, em única apresentação.

A MA Produções, que faz a produção local do espetáculo, avisa que, em comemoração ao mês dedicado às mulheres, todas elas pagam meia entrada.

Fotos de Leo Aversa

SERVIÇO

“EU TE AMO”

Com Sergio Marone e Juliana Martins

Direção: Léo Gama

DIA: 17 DE MARÇO

ÀS 19H

TEATRO NOVA IGUAÇU

MA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

CONTATO: ( 21 ) 99780 8119

Search