Que o carnaval é ousadia e criatividade todo mundo já sabe, e por isso a musa da Unidos do Viradouro, Carolina Macharethe, utilizou um look feito de chaves durante o ensaio técnico da escola, na Marques de Sapucaí. O acessório é retratado no enredo “Malunguinho” como a chave mágica que abriu a tranca da senzala. A peça, originalíssima, foi produzida e confeccionada pelo estilista Daniel Zarmanno.

O REI DA AVENIDA
Esse não foi o único figurino confeccionados pelo badalado estilista. Além de Carol, Daniel Zarmanno também assinou look de Gabriel (Zé pretinho) e Ana Flávia, ambos do Acadêmicos do Salgueiro.
Já na Série Ouro, Zarmanno foi o responsável pela roupa das belas Julyana Cruz e Natalie de Ferrari, ambas musas da Botafogo Samba Clube; além de Raphaela Santos, rainha de bateria da São Clemente.
“Criatividade é comigo mesmo. Desde o início da criação do figurino da Macharethe sabíamos que seria um desafio gostoso, e o resultado não poderia ser melhor, foi maravilhoso. Na Julyana também tivemos a missão de tentar reproduzir a taça da libertadores, um dos maiores títulos do Botafogo neste ano. O resultado ficou impecável”, diz Zarmanno.

Fotos/Crédito: @emersoncastroph
Divulgação Gardel Assessoria