Quatro detentos, quatro histórias, quatro universos que se cruzam em uma cela onde o tempo parece não passar. Entre as paredes frias de uma prisão, cada personagem revela suas verdades, suas culpas e inocências. O carcereiro vigia, o advogado questiona, mas a dúvida permanece: quem realmente é culpado? E quem, afinal, tem o direito de julgar?

UMA REFLEXÃO SOBRE JUSTIÇA E LIBERDADE
Com estreia marcada para amanhã, 01/10, no Teatro Cândido Mendes, “A Jaula”, com texto e direção da atriz Laura Siena, mergulha nas profundezas do ser humano e propõe uma reflexão sobre justiça, liberdade e os limites da condição humana.
No palco, os atores os atores Alexia Lameira, Elton Castro, Igor Salmito, Bruno Miguel, Vitor Santos e Laura Siena, dão vida aos personagens e a seus conflitos.
Nos bastidores, uma equipe talentosa sustenta a criação: o músico Thiago Genthil assina a trilha sonora original; Paulo Cesar traz sua excelência na iluminação e Daniel Chagas prepara o elenco com dedicação e entrega.
“Estou contando os dias para ver esse projeto ganhar vida. ‘A Jaula’ é mais que uma peça, é um convite para que o público se coloque diante do espelho da condição humana. A cada ensaio, a expectativa cresce, e meu entusiasmo em dividir essa história com o público só aumenta.” diz Laura Siena.
A peça será apresentada todas as quartas e quintas, as 20 horas, no Teatro Cândido Mendes, que fica na Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema, no Rio de Janeiro.
A classificação indicativa é 16 anos.