Depois de um tour de sucesso por quase dois meses e 21 shows na Europa, o cantor e músico Thiago Genthil retornou ao Brasil e faz show de voz e violão hoje, no Espaço Cenáculo, no Flamengo, no Rio de Janeiro.

TEMPERO, PLANO FLORESTA
A turnê europeia teve início num festival na Alemanha, passou pela Letônia, onde o artista já tinha gravado algumas canções de seu primeiro álbum, em 2012, e cantou nas quatro principais cidades do país.
Em seguida Thiago se apresentou pela primeira vez na Lituânia e terminou a turne europeia em Londres onde fez oito shows para um publico animadíssimo.
A capital inglesa é uma velha conhecida do artista. Em Londres – cidade onde morou em 2009 – Thiago compôs a canção “Tempero, Plano Floresta”.

BOSSA NOVA
A frase que o músico ouviu durante a sua turne europeia, “o mundo ama, mas o Brasil ainda não descobriu a Bossa Nova”, marcou a viagem e, mais uma vez ele pode constatar o amor que as pessoas tem – especialmente o público europeu – pela música brasileira e pela Bossa Nova.

JOBIM E OUTRAS BOSSAS
No Espaço Cenáculo, Thiago apresenta o show “Jobim e outras Bossas”, onde canta músicas do maestro Antônio Carlos Jobim e músicas autorais, como “Quanto mais vida melhor”, “Interior”, “Tempero”,e afro-sambas de Vinicius, Baden Powell e Tom Jobim.
“Jobim e outras Bossas” foi recentemente aclamado no Java Jazz Festival, um dos maiores festivais de jazz do mundo, em Jacarta, na Indonésia.
O Espaço Cenáculo fica na Rua Almirante Tamandaré, 66, no Flamengo, no Rio de Janeiro.
CAPA: Thiago Genthil / Foto/Crédito: Rogério Von Kruger







CAPA: Thiago Genthil / Foto/Crédito: Rogério Von Kruger

















