Atravessando a Marquês de Sapucaí para o seu ensaio técnico, a belíssima comissão de frente da Portela teve o seu figurino assinado pelo estilista Daniel Zarmanno.
É o terceiro ano que o profissional trabalha para os coreógrafos Kelly Siqueira e Leonardo Senna na azul e brando de Madureira, a majestade do samba.
Parceria, aliás, que já rendeu frutos além do samba, como a peça “Fausto”, o último espetáculo dirigido pelo lendário teatrólogo Zé Celso Matinez, em São Paulo, e que circula pelos teatros do país.
“Me senti honrado quando fui chamado para desenvolver esse figurino criado pelos carnavalescos Antônio Gonzaga e André Luiz Rodrigues. A Portela traz este ano para a avenida o enredo “Cantar Será Buscar o Caminho que Vai Dar no Sol – Uma Homenagem a Milton Nascimento”, lindíssimo, e a comissão veio em forma de protesto. O figurino ajudou a grandiosa apresentação que a escola fez na Marquês de Sapucaí”, declarou Zarmanno.

MARCA NA AVENIDA
O estilista também assinou o figurino da terceira porta-bandeira da escola, Osanna Baptista. Para a Vila Isabel, ele fez o figurino da musa Kauany e da terceira porta-bandeira Raynira.
A cada semana Zarmanno vem deixado a sua marca na Marquês de Sapucaí dando uma dica do que será visto na avenida durante os desfiles no carnaval 2025.
O PROTESTO EM DEFESA DE MILTON NASCIMENO
O protesto na avenida deveu-se ao fato do cantor e compositor Milton Nascimento ter sido “barrado” na festa do Grammy.
A Academia do Grammy Awards não destinou ao importante compositor brasileiro um lugar na mesa principal entre os artistas concorrentes, mas sim na arquibancada do evento. A equipe do artista optou então por sua ausência na cerimônia principal do evento.
Foto/Crédito: Vitor Melo