Search
Close this search box.

Glauco Kaizer assume segundo mandato como prefeito de Queimados

Depois de uma disputa acirrada com o deputado e ex-prefeito Max Lemos (PDT), que obteve 42,62% dos votos válidos em Queimados, na Baixada Fluminense, o prefeito Glauco Kaizer (União Brasil), que venceu as eleições com 49,13 % dos votos, tomou posse para o seu segundo mandato. Com ele, o ex-deputado Zaqueu Teixeira foi empossado no cargo de vice-prefeito e os 17 vereadores que foram eleitos para o novo mandato legislativo, que, nestas eleições, teve mais de 50% das vagas renovadas.

A solenidade aconteceu no Ginásio Metodista, no bairro Pacaembu. 

O vice prefeito Zaqueu Teixeira discursa sendo aplaudido pelo prefeito eleito Glauco Kaiser.

MESA DIRETORA

A sessão começou com a posse dos 17 vereadores eleitos e foi presidida pelo vereador mais idoso, o Professor Nilton Moreira. Em seguida, os parlamentares escolheram os membros da nova Mesa Diretora.

Por unanimidade, Thomas da Padaria, do União Brasil, foi eleito presidente para os próximos dois anos.

Com 31 anos,  Thomas da Padaria é o mais novo parlamentar a ocupar a presidência da casa. A composição da mesa tem ainda o vereador Rogerinho do Salão (SDD) como vice-presidente e Julio Boi (PMB) como secretário.

O presidente da Câmara Thomas da Padaria, o vice Rogérinho do Salão e o secretário Julio Boi.

O ORGULHO DE SER QUEIMADENSE

Após fazer o juramento e assinar o livro de posse, Glauco Kaizer, que teve todo o tempo a companhia da primeira dama Cristiane Kaizer, dedicou a vitória ao povo queimadense e a sua família:

“Quero agradecer ao meu Deus, que nos deu forças durante toda essa caminhada, e a todos cidadãos de Queimados, que me concederam quase 40 mil votos. Nossa vitória não foi apenas nas urnas, mas na retomada do orgulho de ser queimadense, na união de um povo que se recusa a desistir de seus sonhos. Esta vitória, no entanto, só aumenta a nossa responsabilidade”, disse.

Kaizer reafirmou ainda o seu compromisso com a cidade e as principais metas de sua nova gestão:

“Nos próximos quatro anos a nossa missão é clara: garantir mais infraestrutura, saúde, educação e, sobretudo, mais empregos para nossa população. Queimados será referência na região, não apenas pela transformação das ruas e prédios, mas pela transformação da vida das pessoas, na certeza de que aqui, o trabalho de um povo, que não desiste de sonhar, é o que move nossa cidade”, enfatizou.

Os 17 vereadores eleitos de Queimados, na Baixada Fluminense, no dia da posse.

COMPROMISSO PÚBLICO

O vice-prefeito Zaqueu Teixeira (SDD) ressaltou a importância da união para construir uma cidade para todos: “Hoje assumimos um compromisso público pelo bem e o desenvolvimento de Queimados. Vamos trabalhar juntos para que possamos levar os melhores serviços a cada cidadão, e essa é a minha missão. Contamos com cada um dos vereadores, da população e do prefeito para avançarmos ainda mais”, disse.

Esta é a relação dos vereadores que compõe a nova Câmara da cidade:

·         Branco Vira Virou (PP) 

·         Cíntia Batista (AVANTE)

·         Felipe Carvalho (PSDB)

·         François (SOLIDARIEDADE) 

·         Jackson Abençoado (DC) 

·         João Pedro Lemos (PDT) 

·         Julio Boi (PMB) 

·         Junior Rodrigues (PMB) 

·         Paulinho Tudo a Ver (PODE) 

·         Paulo Bernardo (PDT)

·         Prof Nilton Moreira Cavalcante (UNIÃO)

·         Professor Castelano (PT) 

·         Professor Renan (MDB)

·         Rogerinho do Salão (SOLIDARIEDADE) 

·         Thomas da Padaria (UNIÃO) 

·         Victor Vianna (PDT) 

·         Wilsinho de Tres Fontes (MDB)

Search