Um refúgio de reflexão e empoderamento feminino.
Estes são os predicados do podcast “Que não saia daqui!”, comandado pela multimídia Manola, que entra no ar a partir de hoje, nas principais plataformas de podcast e também no Youtube.
Destinado a oferecer mais do que entretenimento, o podcast promete ser inovador e cativante, um mergulho nas profundezas do universo feminino e um convite para um lugar seguro de debate, reflexão e conversa sobre autoestima, amor-próprio e outros temas dedicados à jornada das mulheres.
Manola, a anfitriã, se consolida como uma voz empoderada, uma comunicadora nata e uma artista multifacetada, que lidera as conversas com autenticidade e paixão.
Seu processo criativo é um mergulho profundo em busca de si mesma, abraçando histórias e vulnerabilidades para encontrar liberdade e amor em suas formas mais genuínas.
Jovem e feminina, Manola é uma mulher que reivindica seu poder, permitindo-se ser todas as suas versões, afinal, “ninguém nunca é apenas uma”.
Com produção bem cuidada e execução conjunta da V7 Filmes & Entretenimento e da Câmera 2 Vídeo Filmes, “Que não saia daqui”, promete entregar insights valiosos e momentos de reflexão, numa produção moderna que busca entreter, divertir e inspirar.
O podcast de Manola pretende proporcionar aos seus ouvintes, uma experiência inédita, moderna e prazerosa.
Vale conferir !
Manola questiona o mundo ao seu redor
Por Alberto Aquino
Manola canta e entrevista.
Ela é uma menina doce, meiga, inteligente, determinada que, num certo momento de sua carreira, se jogou no streaming, botou sua voz e talento pra jogo, cantou lindo, impondo o seu estilo jovem, abusada, desafiante.
E agora se jogou no podcast “Que não saia daqui”, que fala verdades. Verdades dedicadas a questões implacáveis do mundo feminino e suas convicções. E, como era de se esperar, foi muito além desta proposta.
Na verdade, Manola é assim, uma menina brincando de falar verdades, a sério. E levando a sério o lugar de fala que tem… Tem vida, beleza, personalidade.
Intuitiva, instintiva, Manola vai por aí, buscando realidades, questionando fatos e cantando.
Ela é assim, a cara da modernidade. No que se tem de melhor, na voz, na música, na alma.
No conforto de revelar novos valores, falar com gente famosa e trazer tudo que pareça dúvida para a realidade dos novos tempos.
Hoje, nas redes sociais, no streaming, começa o mundo de Manola, que promete ir muito longe.
Porque, aqui fora, ela não aceita nada com facilidade. Não aceita verdades inquestionáveis e produtos feitos. Questiona tudo, a vida, a arte o talento. Mesmo sabendo que tem tudo isto, e de sobra.
Monola chegou tateando o mundo mas pisando forte, e vai ficar.
Salve ela !
O primeiro episódio do podcast ‘Que não saia daqui’: