O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Nova Iguaçu (CMEC) lança amanhã na Casa da Dona Bistrô, o livro “Mulheres no Despertar do Anonimato”, uma obra que celebra a determinação, a força e as conquistas de mulheres empreendedoras e visionárias da cidade.
Com um olhar atento às histórias de superação, a publicação traz os relatos de 12 diretoras da instituição, que compartilham suas jornadas de desafios, resiliência, realizações e conquistas.
“São mulheres que, com muita dedicação, transformaram desafios em oportunidades, superando as sombras do anonimato e tornando-se protagonistas de suas próprias vidas”, atesta a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Nova Iguaçu, Dani Dias.
UMA OBRA QUE INSPIRA E CONECTA GERAÇÕES
Além das histórias inspiradoras das diretoras da instituição, o livro, que tem o prefácio da vice-prefeita eleita de Nova Iguaçu, Dra. Roberta Teixeira, destaca 10 mulheres amadrinhadas por essas líderes, em um gesto de sororidade.
“Cada relato carrega uma mensagem de esperança, persistência e força, oferecendo um verdadeiro legado às futuras gerações de mulheres empreendedoras”, afirma Dani Dias.
EMPREENDEDORISMO FEMININO
Com produção da Sonho Editorial, a obra é um marco para a cidade de Nova Iguaçu, uma das mais importantes cidades da Baixada Fluminense, e uma celebração do empreendedorismo feminino na região.
O lançamento promete reunir as autoras de suas histórias inspiradoras em um momento de celebração, conexão e reconhecimento.
“Mulheres no Despertar do Anonimato” é uma realização do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Nova Iguaçu (CMEC).
SERVIÇO:
Livro Mulheres no Despertar do Anonimato
Lançamento : 18 de dezembro
Horário: 17h
Local: Casa da Dona Bistrô
Endereço: Av. Dr. Mário Guimarães, 703, Centro – Nova Iguaçu – Rio de Janeiro