Search
Close this search box.

Inocentes sonha com o retorno ao Grupo Especial do carnaval na festa de 40 anos da LIESA

Enquanto o prefeito Waguinho passa perrengue na Câmara de Vereadores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, com a ameaça de cassação do seu mandato. A Inocentes de Belford Roxo, que por desavenças políticas com o prefeito chegou a ensaiar nas ruas da vizinha Mesquita, esta em festa.

A escola de Belford Roxo participou da festa de 40 anos da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, a Liesa, no Roxy Dinner Show, o icônico cinema que foi reinaugurado como casa de shows em Copacabana.

Um encontro de bambas na festa do Roxy Dinner Show: Hugo Júnior, presidente da Liga RJ com Vera Gorn, diretora das Alas Reunidas da Inocentes; Ícaro Ribeiro, presidente administrativo da Inocentes, e a diretora geral de Carnaval da Liga RJ, Carla Brito.

“Que festa fantástica, cheia de amigos que conquistei graças ao samba. Gostaria de parabenizar a Liesa pelos 40 anos de sucesso e bons serviços prestados a Cultura. É muito importante saber que fazemos parte desta história, pois, em 2013, estávamos no Grupo Especial e hoje é um sonho da Inocentes voltar a elite do carnaval carioca na Marques de Sapucaí”, disse Ícaro Ribeiro, presidente administrativo da Inocentes de Belford Roxo.

A Caçulinha da Baixada, como é carinhosamente conhecida a Inocentes de Belford Roxo, será a terceira escola a desfilar no Sambódromo, na sexta feira de carnaval, pela Série Ouro da Liga Rj, com o enredo “Ewe, a cura vem da floresta”, do carnavalesco Jorge Caribé, adaptado para o desfile de 2025 pelo carnavalesco Cristiano Bara.

Ewe, a Cura vem da Floresta.

Durante a animada festa da Liesa, foi apresentado um pocket do espetáculo “Aquele Abraço”,  que tem roteiro do jornalista Leonardo Bruno e direção artística de Abel Gomes,  cartaz no Roxy Dinner Show, e que vem agradado em cheio o publico carioca, que andava carente dos inesquecíveis espetáculos do Canecão e Scalla,  e os turistas que visitam a cidade do Rio de Janeiro… que continua lindo!

O pavilhão da Inocentes de Belford Roxo, a mais jovem Escola de Samba da Baixada.
Search