Depois de abordar em livros e palestras temas como misoginia, racismo, homofobia, violência doméstica e relações abusivas, o escritor, pesquisador e intérprete Henrique Medeiros Sérgio lança dois EPs que unem poesia, denúncia e reflexão, reafirma seu compromisso com a conscientização social e aposta na música como um novo caminho de transformação.
Os lançamentos dos EPs já têm data marcada. O primeiro deles, “Tenho Horror Dessa Gente!”, será lançado amanhã. O outro, “Fragmentos Gritantes”, no dia 25 de outubro.

PRECONCEITOS, RESISTÊNCIA E SUPERAÇÃO
“Tenho Horror Dessa Gente!” traz cinco faixas que escancaram preconceitos e violências invisíveis, incluindo um grito direto contra misoginia, racismo e homofobia. Já “Fragmentos Gritantes” é um trabalho de resistência e superação, exaltando a força de quem transforma dor em esperança.

POR TRÁS DO AFETO
E o intérprete faz questão de se posicionar e não parece disposto a abrir mão de suas convicções: “Não é só cantar ou escrever, é conscientizar. É mostrar que por trás do afeto também podem existir abusos. Só reconhecendo isso conseguiremos mudar realidades”, afirma Henrique Medeiros.
Aos interessados na obra do autor e intérprete, os EPs estarão disponíveis nas principais plataformas digitais.
Mais informações podem ser obtidas nos sites
www.henriquemedeirossergio.social.br

(*) Com assessoria de Imprensa