Search
Close this search box.

Comédia Queer inspirada no Besteirol e no Cabaré, reflete sobre a sociedade contemporânea e seus absurdos

Para que quiser dar boas gargalhadas e curtir um espetáculo divertido no final de semana, a MA Produções Artísticas  apresenta amanhã, em única apresentação, no Teatro Nova Iguaçu Petrobras (TNI), a peça “Deboche – a Tragédia”, com os humoristas Thiago Chagas e Celso André.

Os atores Celso Andre e Thiago Chagas, misturam a genialidade do teatro besteirol, com a crítica afiada.

AS IRONIAS DO MUNDO MODERNO

No espetáculo, a plateia é convidada a rir de si mesma (e não tem nada melhor), enquanto reflete sobre o vazio da sociedade contemporânea, a futilidade das celebridades instantâneas e a precariedade dos valores que dominam nossas vidas.

A peça é uma verdadeira paródia do teatro cânone, onde tudo é questionado, nada é sacralizado e a comédia se torna a lente pela qual o público encara as ironias do mundo moderno.

Em Deboche, a Tragédia  a plateia é convidada a rir de si mesma.

UM CABARET EM STAND UP

A dupla de comediantes Celso Andre e Thiago Chagas, mistura a genialidade do teatro besteirol, com a crítica afiada presente na linguagem do cabaré artístico e o humor do stand-up comedy, provocando uma interação constante com os espectadores.

O espetáculo satiriza as contradições da vida contemporânea, mostrando como o ego inflado das celebridades e o culto à aparência são um reflexo de um mundo cada vez mais desconectado de valores reais.

O espetáculo vai além das risadas e se apropria da estética e da ousadia do trabalho de drags para explorar temas como o preconceito, superficialidade e a efemeridade das tendências sociais.

Deboche faz uma sátira as contradições da vida contemporânea, com muito humor.

DESFILE DE EXAGEROS

As drags, em performances exuberantes, transformam a cena em um desfile de exageros e paradoxos, esculpindo, com muita irreverência, a visão de uma sociedade onde tudo parece ter mais valor do que aquilo que realmente importa.

Cada ato é uma crítica descarada ao status quo. Cada número é uma provocação ao teatro tradicional, e a plateia, que se torna parte do espetáculo, sente-se tanto cúmplice quanto vítima da tragicômica farsa da vida.

“Deboche – A Tragédia” é uma obra onde a tragédia e a comédia se confundem, e onde o riso se torna, ao mesmo tempo, um alívio e uma reflexão.

Afinal, o que seria da nossa sociedade sem um bom deboche?

Nada mais a acrescentar. E ir ao teatro e dar boas gargalhadas. Afinal rir, sempre foi o melhor remédio.

É imperdível!

O melhor do Deboche no TNI, uma boa dica.

Fotos/Crédito: Lucas Lemos

Serviço:

“Deboche – A Tragédia”

Dia: Sábado, 05 de abril

Horas: 20h

Teatro Nova Iguaçu Petrobras 

Duração: 75 min.

Censura: 16 anos

Promoção casadinha – leve um acompanhante e os dois pagarão meia com desconto de 10 reais. 

E, divirtam-se!

Search